Brinquedos para aguçar a inteligência do seu bebê  

Com tantos estímulos vindos de TVs, tablets e celulares, por exemplo, às vezes, fica mais fácil usar esses itens para distrair os pequenos. Por outro lado, trazer desafios a eles é uma forma de ajudar no desenvolvimento. Sendo assim, brinquedos para aguçar a inteligência do seu bebê ainda são ótimas opções.  

Brinquedos para aguçar a inteligência do seu bebê com os melhores preços  

Ao mesmo tempo em que aprendem com as cores, formas e movimentos dos brinquedos, os bebês evitam possíveis danos vindos da exposição à luz dos aparelhos. Sendo assim, é sempre interessante ter por perto brinquedos seguros e educativos. Confira alguns que, certamente, tornarão o dia a dia mais divertido.  

Baby Land Mesinha Criativa Com 20 Blocos Cardoso Toys 

Brinquedos para aguçar a inteligência do seu bebê
(Cardoso Toys)

Essa divertida mesa une diversas atividades e, em suma, ajuda no desenvolvimento de habilidades. Conta 20 com bloquinhos de montar e uma cartela de adesivos para deixar tudo mais bonito.  

Foco no desenvolvimento da criatividade, raciocínio lógico e coordenação motora. Tem travas de segurança para guardar os blocos e pés retráteis para ajudar no transporte. Em resumo, uma verdadeira central de diversão para crianças acima de 12 meses  

Boneco Pocoyo – Cardoso Toys  

Brinquedos para aguçar a inteligência
(Cardoso Toys)

Esse lindo boneco é totalmente seguro, feito em vinil, fofinho e não tóxico. Em resumo, é recomendado para crianças maiores de 18 meses. A peça pode ficar ainda mais divertida na sua casa, pois integra parte da coleção com os personagens da turma do Pocoyo 

As crianças adoram os personagens do universo de Pocoyo, e o brinquedo, sem dúvida, auxilia nas aventuras infantis.  

Piscina De Bolinhas M-Color – Intex  

brinquedos edicativos
(Intex)

Que criança não ama uma piscina de bolinhas? Quando é feita com toda segurança é ainda mais interessante. Feita com PVC pneumático de alta resistência, é ideal tanto para brincar dentro de casa quanto em ambientes abertos.   

Vem com 50 bolinhas coloridas, tudo com tintas não toxicas, ou seja, ideais para seu bebê. É recomendada para maiores de um ano e, caso seja preenchida com água, um adulto sempre deve ficar por perto, mesmo com pequenas quantidades de água.  

Troninho Disney Toy Story Styll Baby  

brinquedos educativos para bebês
(Disney)

Os personagens da Disney, sem dúvida, estão entre os mais amados pelas crianças. Sendo assim, brinquedos para aguçar a inteligência do seu bebê são ainda mais efetivos tendo com eles.   

A transição das fraldas para o assento é uma fase importante. Que tal fazer isso de forma educativa e divertida? Feito para crianças a partir de 18 meses e de até 23 quilos. Enfim, é útil e divertido para os pais e para os bebês. 

Para conhecer mais brinquedos que podem ajudar na desenvolvimento do seu bebê acessando nosso site Estrela do Lar.