Os 10 itens mais charmosos para o seu banheiro  

10 itens mais charmosos para banheiro

O banheiro é um dos lugares mais importantes da casa. Sendo assim, é válido que esteja sempre lindo, bem cuidado e estiloso. E não podemos esquecer também da segurança, portanto, a lista conta com 10 dos itens mais charmosos para todos os gostos e estilos. 

Itens mais charmosos para seu banheiro 

Seja para mudar a decoração, na hora da reforma, ou mesmo para que o dia a dia fique mais bonito, vale a pena dar uma olhada nesta lista. Enfim, depois de conferir o que temos para você, com os melhores preços, você vai querer repensar a decoração. 

1 – Conjunto 5 de toalhas de banho – Kgd 

lindos itens para banheiro
(Kgd)

As toalhas dessa linha são, em suma, confortáveis, macias e, além disso, são lindas. Com detalhes que deixarão seu banheiro lindo, são especiais para as visitas ou para o dia a dia. Decoradas e sortidas, são feitas de algodão, fáceis de lavar e secam rápido.   

Medidas: 1,30 cm x 70 cm.   

2 – Escova sanitária inox com suporte de banheiro higiênica – Clink  

melhores itens para banheiro
(Clink)

As escovas sanitárias, certamente, estão entre os itens mais comuns nos banheiros. Feito de inox, este lindo item é mais durável e traz um ar de modernidade ao local. Ou seja, além de útil, serve como item de decoração. O design é diferenciado e o acabamento é feito para deixar seu banheiro lindo.  

3 – Jogo de porcelana para banheiro 3 peças – Onyx  

decoração para banheiro
(Onyx)

Em resumo, este conjunto oferece itens essenciais para banheiro, padronizados e lindos. O kit conta com um porta escova de dentes, um porta sabonete líquido com capacidade de 300 ml e uma saboneteira. Sendo assim, a pia ficará decorada e combinando em seus itens mais comuns.  

4 – Porta papel higiênico com dispenser – Niquelart  

suporte para papel banheiro
(Niquelart)

Facilidade e design para o seu banheiro com este prático item. Não precisa furar paredes ou ter nichos para o uso, por exemplo. Tem capacidade para vários rolos e um dispenser simples que reabastece com facilidade. Sem dúvida, é um dos itens mais charmosos para qualquer banheiro.   

5 – Balança de pesagem digital de vidro temperado – Wincy  

charmosos para banheiro
(Wincy)

Saúde tem tudo a ver com bem-estar. E é no banheiro que conferimos como está nossa saúde, com o reflexo no espelho ou com as famosas balanças de banheiro. Confira alguns detalhes sobre este importante item.  

– Material: Vidro  

– Dimensões: 54 x 36 x 30 cm  

– Alta precisão no sistema de sensor  

– Plataforma de vidro temperado  

– Capacidade de 180kg  

– Medida do LCD: 78x36mm  

– Espessura de Vidro é 5-6 mm, com alta qualidade.  

– Acionamento através de toque  

– Zeragem e desligamento automático  

– Certificado de Segurança: INMETRO  

– Garantia: 90 dias  

6 – Kit banheiro rosas brancas – Wincy 

itens mais charmosos para o seu banheiro
(Wincy)

Para deixar seu banheiro cheio de charme, que tal conferir este kit lindo e caprichado? Em resumo, o conjunto tem porta escovas, um porta sabonete líquido e uma saboneteira. Higiene e estilo para deixar qualquer banheiro com um charme especial.  

7 – Kit 10 tapetes de banheiro com ventosa – Clink  

itens mais charmosos
(Clink)

Grande parte dos acidentes domésticos acontece no banheiro, sendo assim, além de estilo, é preciso segurança. Este kit oferece 10 tapetes com ventosas, ideais para a área do chuveiro. Estilosos e feitos para evitar quedas.   

8 – Lixeira inox 3 Litros – Wincy  

lixeira inox para banheiro
(Wincy)

Quer deixar seu banheiro com um estilo moderno? Então este item é perfeito. Durabilidade e estilo são os principais atrativos das lixeiras em inox. Tem uma alça para facilitar o transporte e higienização, por exemplo. O pedal emborrachado facilita o uso e garante a higiene.  

9 – Suporte de plástico para papel higiênico – Clink  

itens para banheiro
(Clink)

Fácil de instalar e, certamente, bem mais prático do que ter que furar sua parede. Este suporte se prende a superfícies lisas, como azulejos, com um adesivo especial. Enfim, pode ser transferido de acordo com a necessidade, o que adianta muito as coisas.  

10 – Kit para banheiro decorado em flores 3 peças com saboneteira 

como deixar o banheiro mais bonito
(Divulgação)

Mais um lindo kit para você escolher. Com detalhes em flores, este conjunto embeleza o ambiente e une o conveniente ao essencial. Conta com um porta sabonete líquido de 350 ml, um porta escova de dentes e uma saboneteira. Mas não podemos deixar de mencionar que é tudo feito em porcelana. 

Não esqueça de conferir mais itens interessantes para seu lar.