Itens de praia: 5 coisas que aumentarão a diversão na piscina ou no mar 

Itens de praia para crianças

O Brasil é famoso não só por ter lindas praias, mas também por oferecer um clima no qual podemos curtir o litoral praticamente o ano todo. Sendo assim, vale a pena ter itens de praia sempre ao alcance das mãos. Confira então algumas coisas que você pode adquirir para aumentar a diversão. 

Itens de praia e piscina indispensáveis 

Itens de praia

Seja na piscina do condomínio ou nas belas praias nacionais, que tal ter por perto alguns itens que facilitam e potencializam a diversão? Tanto as crianças quanto os adultos amam o sol e o calor. Certamente, mesmo quem prefere o tempo mais frio também tem uma simpatia pelo sol.  

1 – Cadeiras de praia dobráveis 

Itens de praia cadeiras

Essas cadeiras de praia ou piscina são muito úteis por serem fáceis de levar para qualquer lugar. Dobráveis e leves, elas oferecem conforto e garantem um lugar para descansar na areia ou no deck. Além de tudo, ainda são fáceis de limpar, pois são feitas de materiais ideais à função. 

2 – Caixas térmicas 

cooler preço

O tempo sob o sol é ainda mais agradável com uma bebida gelada à disposição. Com as caixas térmicas, os sucos, a água e até a cervejinha ou os drinks estarão sempre na temperatura ideal para o calor. São leves, práticas e têm tamanhos variados, ou seja, atendem à sua necessidade. 

3 – Brinquedos aquáticos 

Pistolas de água brinquedo de praia

Convenhamos que até os adultos amam brinquedos aquáticos. Os lançadores de água, em suma, são muito divertidos e vão manter os pequenos ocupados durante as férias ou o fim de semana. Enfim, há ainda os baldes e pás, a redes, as bolas e muito mais.  

4 – Tenda 

tenda de praia

Nem todos os locais à beira mar contam com cobertura contra o sol. Na falta de quiosques, as tendas montáveis são soluções práticas. Desenvolvidas para rápida montagem e desmontagem, são perfeitas até mesmo para eventos ao ar livre. Ou seja, você pode aproveitar muito essa facilidade.  

5 – Piscina de montar 

piscina infantil

As piscinas trazem a praia até você. Neste caso, são montáveis e fáceis de levar a qualquer lugar e guardar em casa ou no carro. Com elas, a diversão dos pequenos está garantida com toda segurança. São ainda mais atrativas quando a viagem acabou não dando certo, mas a vontade de curtir a água não passou. 

Leia também: 

Ambiente organizado: 5 itens para otimizar espaços na sua casa 

Dicas de decoração: 6 ideias para deixar o quarto mais bonito 

Brinquedos para aguçar a inteligência do seu bebê